Tenha tranquilidade antes de fazer a sua reserva! Para uma viagem feliz e tranquila, conheça a Política de Cancelamento da Pousada Ponta da Asa e saiba como ela é aplicada. Primeiramente, comunicamos aos nossos hóspedes-clientes que cumprimos a Legislação Brasileira, garantindo o cancelamento gratuito até 07 dias, após o momento da reserva. E que a partir disso, aplicamos a Política de Cancelamento da Pousada Ponta da Asa, conforme apresentando abaixo:
Regras de Cancelamento: Motivos de Força Maior:
Dentre a Política de Cancelamento, consideramos ainda os cancelamentos
relacionados aos motivos de Força Maior, como o surto de coronavírus, considerada uma pandemia global. E, visando a tranquilidade dos nossos hóspedes, colaboradores e comunidade do entorno, garantimos o reembolso ou nova reserva, garantindo o preço pago anteriormente.
Contudo, é preciso que o hóspede comprove o ocorrido, fornecendo documentos que comprovem o cancelamento de “motivos de Força Maior”, enviando um e-mail para reservas@pontadaasa.com.br.
A política de cancelamento para “Motivos de Força Maior “, da Pousada Ponta da Asa, refere-se às circunstâncias imprevistas, como COVID, acidentes, cirurgias de emergência, por exemplo. Esses casos, serão analisados e avaliados os documentos enviados para o hóspede.
Atenção: Se uma reserva já tiver começado (o check-in já aconteceu), esta causa de força maior não se aplica.
O reembolso não é imediato, pois cada empresa trabalha com uma forma de reembolso e a Pousada está sujeito à essas operações.
Pedimos o prazo de 03 dias úteis para reembolso de reservas feitas através de PIX ou transferência bancária. E cartão de crédito, o hóspede deverá aguardar o estorno da reserva realizada, até a próxima fatura, conforme a Política do cartão de crédito, lembrando que cada bandeira tem uma regra de estorno.
Plataformas de reservas como o Booking, também exigem um prazo maior e a devolução é realizada diretamente por eles.
A confirmação da reserva está sujeita ao recebimento dos valores realizados por PIX ou transferência bancária (ambos na Conta Jurídica da Pousada) pu pelo Pagamento na Plataforma do Booking com confirmação de pagamento. Para evitar quaisquer problemas de comunicação entre os bancos, solicitamos ao cliente que:
O depósito deverá ser via PIX ou depósito em dinheiro no caixa físico do banco ou via transferência entre os mesmos bancos. Sendo necessário prazo de 02 dias úteis para confirmação do Banco. Depósitos com envelopes ou DOCs não serão aceitos. O valor deverá estar na conta imediatamente após a operação.
Caso não seja enviado o comprovante ou aprovado o cartão até a data solicitada a reserva poderá ser cancelada conforme Política de Cancelamento.
A confirmação da reserva está sujeita ao recebimento dos valores realizados por PIX ou transferência bancária (ambos na Conta Jurídica da Pousada) pu pelo Pagamento na Plataforma do Booking com confirmação de pagamento. Para evitar quaisquer problemas de comunicação entre os bancos, solicitamos ao cliente que:
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